sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pequenas Felicidades


Volteiiiii!
Sabe que escolhi hoje pra voltar a postar e não foi por acaso.
Essa semana a Nina Bedacchi postou assim: “leoninos: uni-vos!”
Achei o máximo principalmente pq me fez pensar que meu aniversário está chegando!!!!
Faltam só duas semanas! Uia!
Eu adoro fazer aniversário!


Essa semana em especial queria lembrar  o quanto tenho sido feliz.
Na próxima segunda completaremos nossos primeiros 365 dias sem o Ralph.
Como passou rápido, né?


Queria lembrar que mais ou menos um ano atrás, na sexta feira eu escrevi minhas Pequenas Felicidades e no domingo, enquanto eu ainda processava a notícia, eu pensei que nunca mais escreveria essa coluna, mas eu escrevi muitas e muitas vezes!

O quanto eu sou feliz por mesmo no meio de tanta tristeza ter conseguido apreciar os sorrisos e as felicidades. Acho que aprendi meio na marra que os planos que dão certo não são só os meus e que até as coisas que a gente nunca pensa em viver podem te trazer experiências felizes demais.

Então hoje eu to feliz! Aliás, eu ando feliz por mais ou menos 423 motivos diferentes!
Andei sumida, eu sei. Mas foi desorganização puuuuuura!
Estive bem feliz e bem cheia de coisas pra fazer e confesso que ando até um pouco sem paciência pras coisas virtuais. Não vejo mais todas aquelas séries, nem mando 500 emails por dia ou sou ativa nas comunidades virtuais que participo.  Morro de saudades das minhas amigas (oi, Rita!!!) e pretendo focar mais uma vez na minha palavra de 2013 – ORGANIZAÇÃO – e dividir meu tempo entre todas as coisas que tanto me alegraram no ano passado.

Mas vamos às felicidades dessa semana:

Minhas girls passaram 20 dias passeando na casa da família do Ralph e chegaram nessa segunda! Foram dias de muita bagunça pra lá e muita saudade pra cá, mas foi td ótimo e ainda bem que acabou!



As Paulinas fazendo casamento!  Siiiiiim! Casamento semana passada e casamento amanhã de novo!


Trabalho reconhecido! Adoooooro!
Sabe qdo vc trabalha muito? Se empenha?
Não é bom quando é reconhecido? Pois é!
Depois de 3 dias organizando um monte de papéis, mostrei tudo pro fiscal que respondeu: “parabéns pela organização! A documentação mais organizada que eu já recebi!”
Não pude deixar de pensar um “sou foda” pq quem me conhece sabe: eu sou a mais desorganizada EVER! Sinal que já devo ter alcançado pelo menos 1% do meu objetivo de aprender a ser organizada em 2013, né?

rsrsrsr


Até semana que vem!

5 comentários:

  1. Oi Mariliz, que bom que você voltou a postar as suas felicidades e justamente em uma semana tão cheia de coisas boas.
    Uma ótima semana pra você.
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Sua semana foi bem legal! Reconhecimento por um bom trabalho, é tudo!!

    bjos e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo! Tenho certeza que logo você volta a escrever todos os dias! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga amiga querida! Venho te espiar sempre, para ver se voltastes!
    Mas eu sei que o sumico eh por uma OTIMA causa e eu mato a saudade de ti pelo Facebook com as fotos e status novos.

    Ja falei mas sempre cabe ressaltar: te admiro muito pela tua forca e luz, por teres atravessada aquela tragedia tao triste para ti e para as meninas, de maneira tao positiva, cheia de amor e alegria. Nao sao todos que conseguem ser assim, tenho muito a aprender contigo.

    Beijocas sem fim
    Rita

    ResponderExcluir
  5. É bom quando percebemos que as alegrias são maiores que as tristezas, e que no meio das coisas ruins tiramos sempre algum aprendizado.
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Tenha uma ótima semana, beijos

    ResponderExcluir