segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ah, o amor!!! (muitos suspiros!)

Sabe porque o blog vive parado?
Desatualizado?

Porque pra mim não serve passar aqui e colocar meia dúzia de imagens.
EU PRECISO FALAR PRA VOCÊS O QUE ESSAS IMAGENS SIGNIFICAM PRA MIM!!!!!
rsrsrs

Então hoje vamos falar de casamento!

Adoro o assunto! Adoro casamentos! Ir à... ver... ouvir... falar... planejar... pode até ser na TV!
Será que existe alguma mulher que não gosta?

Se alguém souber de alguém que não gosta, por favor, me conta?

Outra coisa que eu acho é que toda mulher que casou e planejou sei lá quantos mil detalhes pro seu BIG DAY sofre de depressão pós casamento. Algo como a tal Síndrome do Ninho Vazio que atormenta os pais quando os filhos crescem e saem de casa. Porque... tipo assim... (hehehehe): o que fazer com todo aquele tempo que sobra? Já não temos mais pesquisas pra fazer, ou orçamentos, ou todas aquelas coisas que só uma noiva sabe o que são!

Posso ir mais longe?
Quem nunca quis casar de novo? (com o mesmo  noivo!!!!)
Aff!
Assim que meu casamento passou eu já estava de olho na festa de 1 ano!
Mas aí a grana não deu e ficou tudo certo pra haver comemoração de 5 em 5 anos, o que também no meu caso não vai acontecer... Né?


By the way... eu ainda adoro o assunto!!!!
Quando surgiu a oportunidade de fazer dois casamentos em Julho... genteeeeeemmmm! Meu coraçãozinho se encheu de alegria!

São 2 pra mostrar aqui mas vou começar pelo mais recente, desse sábado que passou, porque o primeiro eu quero mostrar com as fotos oficiais que devem ficar prontas amanhã, né, Lucas Chueri? rsrsrs

Tô tagarela hoje!
Me aguentem!


Quando a Fran me pediu pra arrumar a mesa do bolo no casamento da irmã dela minha cabeça ferveu de idéias!
Aí eu fico assim: será que os noivos vão gostar? Porque eu sou dada a idéias que talvez só agradem a mim! kkkkkk


As cores mudaram, o lugar mudou, voltou pro original e.... deu tudo certo!
Quando eu falei o que queria, a Pauina #3 já ofereceu a mesa dela e o móvel fez toda a diferença. Ficou perfeito!
O espaço reservadinho pra montar a mesa ficou lindo!
Delicado! Intimista!
A decoração depois de pronta me fez pensar um "quero pra mim" e um mega suspiro!

Vai que, né?

Chega de papo! Vamos às imagens!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário