sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pequenas Felicidades

 Sabe que eu comecei a escrever esse post já na semana passada?
Fui listando as coisinhas que aconteceram porque tenho tido dias muuuuuuito felizes e queria não deixar escapar nenhum motivozinho só que fosse pra colocar na coluninha dessa semana.

Bom, felicidade sem precedentes: conversar com a comadre Gi no chat do FB! hahahahaha
Quem conhece a Gi vai entender o motivo da minha felicidade!

Jantar com as amigas!
Menos amigas compareceram dessa vez mas nem por isso foi menos feliz.
Assistir a Flávia encenando conselhos amorosos é de rolar de rir!
Sempre!

Night! Há quanto tempo eu não saia pra um programinha que requer produção?
Bom d+!
Lugar legal, bom companhia, muitas risadas, gente nova, chuvinha pra dar o clima... Perfeito!

Whatsapp bombando!
Adivinhe o filme, recadinhos diversos, muito carinhos dos amigos e pros amigos!



Falar com a Danny!
Amoooooooo! Vê se não some, baixinha!?

Minhas séries favoritas com episódios novos e 2 recomeçando.
Smash tá demais de boa!
E estou ansiosíssima pra ver Touch, já fiz download de 2 episódios.
recomendo as duas, viu?


Que mais? Carnaval pra descansar!
Chuvinha, livros, séries, filmes...

Visita do casal do meu coração Gi e Ju!
Tipo: pra tudo na vida existe Mastercard mas passar o domingo com eles NA MINHA CASA não tem preçooooo!

Presente fora de hora!
Ganhei havaianas liiiiiiiiiindas!
(lindo mesmo é quem me deu, mas o chinelinho é a coisa + cute desse mundo! rsrsrsrs)

Valentine's Day!
Essa data tinha que ser incentivada aqui no Brasil!
Acho mais legal do que 12 de Junho!



Compatilhar felicidade!
Porque é sempre uma felicidade grande ou pequena você dividir o que você tem de melhor no coração e receber de volta, né?








4 comentários:

  1. Adorei conferir suas pequenas felicidades dessa semana!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Aproveita bastante!!
    Beijos...

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariliz, sabe que eu também vou escrevendo as minhas felicidades no decorrer da semana, conforme elas vão acontecendo? Assim eu fico mais atenta pra elas e os dias ficam mais especiais.
    Aproveitar o carnaval para descansar é tudo de bom, né? Eu aqui também descansei bastante.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Postar felicidade é bom demais!!!
    Animamos uns aos outros...
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  4. Tantão de pequenas felicidades! Uma delicinha, né? Falar com amigos, receber visitas agradáveis, assistir o que se gosta... MUITO BOM!
    Bjks

    ResponderExcluir