sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pequenas Felicidades


E mais uma semana se passou sem que eu escrevesse aqui no blog.
Pelo menos não deixo passar as Pequenas Felicidades, né?

Estava aqui olhando pros arquivos do blog e já vai fazer um ano que participo dessa Blogagem Coletiva. Rita, há qto tempo existe?

Então vamos as minhas felicidades começando pela maior delas:

Estou indo pra Curitibaaaaaaaa!
Oba! My favorite place in the world!
E no Natal estar lá é ainda mais especial! Ainda mais porque estarei cercada de gente especial all the time!

Olha isso: se você estiver na página do Google e fizer a pesquisa por "As Paulinas", o primeiro resultado da lista é o nosso blog!
Pra mim isso é praticamente "o topo do recife"! hehehehehehe

Minha casa toda enfeitadinha pro Natal!
Meninas empolgadíssimas!
Ah, eu ador essa época do ano!

Domingo com as amigas!
Aniversário do Noah, mulherada reunida tomando cervejinha!
Hmmm! Delícia!

Devem ter acontecido muitas outras coisas boas na minha semana mas não me lembro exatamente de tudo agora, o importante é que estou de volta a minha condição original de pessoa feliz!!!!!


3 comentários:

  1. Ahhhhh... que feliz!!!

    Se eu tivesse lido antes de fazer as minhas, com certeza esse seu post seria uma das minhas felicidades.

    Muito bom te ver feliz!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tuas pequenas felicidades
    Curta muito Curitiba!!!

    Kisses

    Marcia

    ResponderExcluir
  3. Aehhhhh, delícia te ver na sa condição normal!!!!!!
    Depois põe fotos da casa decorada para inspirar as amigas!
    bjokas

    ResponderExcluir