sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pequenas Felicidades - especial de Natal!


Gentemmm!
Como assim segunda feira já é natal?

Acreditam que ainda não tenho nenhum presente embrulhado?

Alguns eu nem comprei... Acho que nem vai dar mais tempo!
Mas a parte das crianças está toda 100% organizadinha.

Eu amo Natal!
Mas esse ano eu fui mais desorganizada ainda que o meu normal e nem enfeitar a casa direito eu enfeitei.
Nem o escritório eu enfeitei, pode?

Fiz cartõezinhos De/Para lindos pra uma amiga e tbém não fotografei...

Tenho passado muito tempo correndo, trabalhando e deixando de fazer coisas que eu gosto.
Mas tem sido dias felizes demais!

Na semana passada não escrevi porque está feliz mas de ressaquinha!
Recebi amigas queridas aqui em casa na quinta , ficamos até as 3h da madrugada conversando e rindo!
(mentira! Eu estava chorando! Mas eu não estava triste, tá?) rsrsrsrsrs

Depois veio um fds bem legal, uma semana  produtiva, muitas conversas com muitas amigas, td muito bom!

Amizade desvirtualizada: Ju Negrão me ajudando a montar a festinha do Francisco ontem, gente! Que delícia!

Agora tem outro fds chegando.
Um aperto no peito por ter família incompleta. Por ter que lidar com isso nesses dias de festa em que tudo que a gente quer de verdade é estar em família, com aquelas pessoas que mais amamos, né?

Mas vai dar tudo certo!

Tenho fé que o mundo não vai acabar amanhã e na próxima sexta eu terei muuuuuitas felicidades ainda pra escrever!


Nenhum comentário:

Postar um comentário