sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pequenas Felicidades



Estou precisando ir à psicóloga. Sentindo muuuuuuuuuuita vontade de verdade!
But.. Enquanto não consigo uma consulta, vou desabafando aqui e fazendo disso a minha terapia.
Pela primeira vez desde o começo deste ano eu fiquei uma sexta feira sem escrever as Pequenas Felicidades, mas não foi por falta de FELICIDADE e sim por falta de tempo, ok?

Quem leu minha última coluninha desta e me visse no dia seguinte poderia dizer: essa guria é louca ou não está sendo honesta no blog! Mas de verdade? Meu sábado foi muuuuuuuuuuito bom! Muito especial!
Então hoje vou listar tudo que me deixou feliz nas últimas duas semanas.

Estar em Curitiba é sempre uma delícia, né? Amo! Meu lugar preferido no mundo!



Almoçar num restaurante japonês maravilhooooooooso com meu irmão e uma amiga muuuuuuito amada!

Eu e Paola éramos praticamente inseparáveis na época da faculdade. Então a faculdade acabou, eu conheci o Ralph, me mudei de Curitiba e a gente perdeu o contato. O Facebook foi quem nos reaproximou!
Posso falar? Quase 12 anos sem nos ver e era como se nosso último almoço tivesse sido na semana anterior!



Próxima felicidade? Casamento do Emílio e Danila!



Passei a cerimônia toda lembrando do meu, coisa que não aconteceu no casamento da Francis. Acho que me permiti sentir tudo aquilo e foi um chororô só! A cada música eu corria o risco de virar um panda!
E a festa? Que coisa liiiiiiiiiiiinda! Que capricho!


Música boa, champagne, gente bonita e muuuuuuuuuito animada!
Adivinhem?
Peguei o bouquet da noiva! Hahahahaha


E curti a pista de dança com Martha, Gio e Johny até às 5h!

Dormi super pouco, domingo de sol e ressaquinha com muito sono.
Fui cedinho conhecer a Estelinha da Elis! Que fofura! Que bom rever minha amiga!
Depois fui encontrar Ana e Cia na Casa Lilás pra tomar café bombom e comer bolo da Josi! Claaro!



Vai pra cá, core pra lá, passadinha na casa da Té e pé na estrada!
Semana mais corrida ainda do que a anterior!
Na quarta teve festa do Alê.



Na quinta, feijoada com pagode da Ana Lívia. (me arrependi horrores de não ter aceitado o convite!)



Na sexta visitinha da família do Ralph. Muito bom tê-los por aqui.
Feliz demais porque a Brunna também veio!
Sábado tranqüilo de roxinho em solidariedade aos prematurinhos, né, Rita?


Domingo de sonecaaaaaaaa!
Descansei o dia todo!
Ainda bem, porque esta semana está uma loucuuuuuuuura!
Trabalhei segunda e terça até às 2:30h, né, Ana?
Quarta de janta dos Paulino na casa da Tel com yakissoba da melhor qualidade! Hmmm!

E depois, trabalhar até meia noite!
Ontem foi Thanksgiving!
Vc agradeceu? Eu achei que não teria nada a agradecer mas por fim, agradeci! E fui sincera!
Se enquanto a gente só reclama a coisa só piora, depois que escrevi meus agradecimentos não é que meu dia ficou bem agradável?
Acabei o dia com saldo positivo e até com série nova pra ver!


Sexta feira chegou de novo e voandooooooo!
Nem acredito!
Dia lindo, estou super disposta e cheia de coisas pra fazer, ansiosíssima por amanhã: Encontro Internacional do Clube das Esposas!

Então...


4 comentários:

  1. Ai que linda a última mensagem amiga!
    Eu agradeço sempre. Porque gratidão é uma coisa que faz bem pra alma!
    Linda sua semana com recordações, encontros e festas. Uhu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pequenas felicidades é terapia também. Pensar no que nos faz bem, ver que a vida é leve e simples. Isso é muito bom!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que semana agitada! Adorei a decoração da festa de aniversário.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Menina, pode contar conosco aqui nos blogs, acho que temos um pouco de analista dentro de nós.
    Eu amo Curitiba, conheci em fevereiro e não vejo a hora de retornar, infelizmente, acho que esse ano não vai dar mais.
    Olha que legal pegar o buquê da noiva, rsr
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir