sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Pequenas Felicidades


Semana curtinha!

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

Feliz só por isso!

Feliz também porque aquele calorão foi embora!

Passar 3 dias direto em casa, sem obrigações e horas marcadas, sem festas...
Só eu e as meninas!

A semana foi legal começando com a felicidade de sexta feira passada: mudar o visual!
Adooooooooro cabelos curtos e ainda que eu morra de saudade do meu big hair, gosto muito do look curtinho!


Sábado de compras! Ui!!!
Saímos daqui às 3h da manhã e bora pra SP!
Fomos direitinho, viagem tranquila, café da manhã na Quinta do Marquês do jeitinho que eu gosto!
Compramos tudo que a gente precisava e voltamos. Tirando o calor e a muvuca, foi tudo muuuuuuuuito bom!

E a Gi foi lá dar oi pra gente, olha que bacana!

 

Domingo de preguiça e muito calor com direito a sorvetinho no fim do dia! Delícia!
Quero repetir a dose hoje!

A semana foi triste.
3 meses sem o Ralph... mas... fazer o quê, né?

Hoje é Dia de Finados e eu simplesmente não consigo acreditar que ele não está aqui e não vai voltar.
Pode ser estranho mas fico feliz tbem por ter decidido pelo sepultamento longe daqui... por não ter um túmulo pra visitar. Acho que seria demais pra mim.

Resolvi que hoje vou homenageá-lo da melhor maneira!
Fazer a comida que ele gostava, brincar com as meninas, levar pra brincar na praça como ele faria se estivesse aqui.

 

"Saudade é um lugar onde só chega quem amou. Saudade sim! Tristeza, não!"

Né?
Let's try...



2 comentários:

  1. Menina, esses dias fez um calor terrível por aqui também, fico feliz por ter mudado o tempo.
    Saudades é algo muito ruim, mas Deus sabe o que faz.
    Força menina.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI MAriliz, eu também estou bem feliz pela semana curtinha, por ficar 3 dias em casa e pelo calorão ter dado uma trégua.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir