terça-feira, 2 de outubro de 2012

Utilidade pública ou não?

Eu tenho muuuuuuuuuuita vontade de organizar uma mesa de festa daquelas bem completinhas, com vários pratos, talheres e copos todos combinando...
Acho lindo!
Chiquérrimo!



Vou ter que arrumar um jogo de pratos azuis (Shoptime tem o meu aparelho de jantar dos sonhos!) e também o jogo de copos completos assim, bico de jaca, pra montar uma mesa dessas... um dia....
Quem sabe, né?
Sonhar ainda não custa nada!

Mas e aí: será que eu saberia como montar uma mesa dessas?
As intruções estão aqui:


E depois só vai faltar aprender a usar tudo isso na hora certa!
rsrsrsrs


A mesa lindíssima das fotos acima é de uma comemoração de Bodas de Diamante que a PartyInc fez!
Olhe outras fotinhos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário