terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pietra is turning 3!

Conheço a Marcinha desde 2008 mais ou menos... ela ainda não tinha a Pietra. Tempo ainda de Clube das Noivas.
Em 2009 eu continuei no noivas porque curtia MUITO os papos e os planejamentos das outras girls mas a Marcinha, gravidinha, deixou o Clube pra viver sua fase de esposa e fez o up grade natural: Clube das Esposas.
Só entrei pro Esposas já no início de Outubro de 2009, bem a tempo de ver os últimos preparativos pra chegada dessa gatinha tão amada e tão esperada!
Nossa, ela tem muitas "tias corujas" no grupo! Aliás, todas as crianças de lá têm muitas tias corujas!!!!
 
A Marcinha sempre falava da vontade de um dia comemorar com a gente o aniversário da Pietra. De ter as meninas do Clube com os filhos brincando com a Pietra... e então, nos 3 aninhos dela, o universo conspirou e finalmente a festa aconteceu!

Por uma feliz coincidência, a Francis marcou o casamento pra 2 dias antes do aniver da Pietra e só foi necessário adiantar um dia: de segunda pra domingo e estava feita a festança!

Eu levei daqui algumas coisas já prontas e outras eu montei lá, na casa da Marcinha e no hotel, com a ajuda fundamental da Paulininha Maria Fernanda.

Tenho muitas fotos que vou colocar no álbum do Facebook (já achou a gente lá?) mas aqui vou postar só as oficiais, conforme eu for conseguindo, porque vamos combinar: o trabalho de personalização da mesa fica ainda mais lindo se visto numa foto bem tirada! (na verdde acho que o melhor mesmo é ver ao vivo mas se não for assim, as fotos melhores fazem toda a diferença! De verdade!!!!)





Vê! Olha que linda a sua tartaruguinha ali do lado da vela!

2 comentários:

  1. Mariliz tu sabes o qto admiro o teu trabalho. Tudo ficou perfeito! Nao existem palavras para explicar e acho que houve uma combinaçao perfeita entre o teu trabalho, o da Lilia com os cupcakes e as fotos da Paloma deixaram tudo mais fofo.
    Realmente, nada como vver a tua mesa ao vivo! Ela é inexplicavelmente linda!!!
    e podes ter certeza que farás mais coisas par anós...mesmo que a distância!!!

    kisses

    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a festa, as fotos, a decoração!
    Parabens por mais 1 trabalho realizado.
    Bjksss

    ResponderExcluir