sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pequenas Felicidades


Sexta feira de novo.
Pó pará!
Que que iiiiiiiiiiiiiiiisso??????

rsrsrsrsrssr

Gente, a semana voou!

Feliz porque vou ter meu vestido liiiiiiiiiindo pro casamento da Dã e do Emílio!

Muitas conversinhas com a Marina. Gente, tem horas que nem acredito que ela só tem 2 aninhos!

Domingo com todos - TODOS - nós Paulininhos almoçando no rancho!

E depois jantar da família, na minha casa, tentando ser light e às luz de velas! Black out bem na hora!

Minha gripe está enfim sarando! Depois de 13 dias, já não era sem tempo, né?

A maior felicidade desta semana: aniver do meu irmãozinho que já não é mais tão inho!
28 aninhos do meu João! Te amo, godiiiiiiiiiiiiinho!

Olha ele aí com as sobrinhas!
 

Chegou o DVD com as fotos da festinha da Marina!
O que quer dizer que na semana que vem teremos post  oficial com muitas fotos aqui!




E claro: as minhas séries! Hoje volta Touch e das 13 que acompanho, agora já tenho 10 no ar.
Só falta voltar The Killing (alguém pode me dizer se vai mesmo voltar?), Smash e Game of Thrones.


Hoje coluninha curtinha, porque com toda esse gripe eu só fiz trabalhar, tossir e dormir!
rsrsrsrsrs


 


5 comentários:

  1. Que irmãozão! hahahaa Parabéns atrasado para ele amiga!
    E que semana corrida...mas boa né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariliz, com tanta coisa boa assim a semana voa mesmo. Uma loucura. Esse almoço no rancho deve ter sido pura alegria.
    Parabéns para o seu irmãozinho.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Estive ausente por dois meses por motivo de missão e viagem...
    Tudo de bom pra vc na semana que vai chegar!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  4. Semana legal a sua, lembrei das minhas conversas com meu Vini desde que era bebê, e até hoje é meu amigão, e já se passaram 16 anos, rsrs
    Também amo séries, principalmente as policiais (marido fofo detesta,rsrs).
    Tenha um ótimo final de semana.
    beijos

    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esses DVDs são uma delícia. De vez em quando bate a vontade na Kerstin e a gente revê os de 15, 16 ou 17 anos atrás... ela ama. E agente chora e ri juntas! Abs.

    ResponderExcluir