terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pequenas Felicidades


Acho que se é pra escrever sobre a semana mais feliz dos últimos tempos vale ser com 5 dias de atraso, né?

Bom, a última vez que eu escrevi essa coluna eu me forcei a ver as felicidades mas me sentia triste. Por sorte a tristeza maior durou só até o fim do dia. Fui à psicóloga e me senti muuuuuuuuuuito melhor!

Sábado de casa vazia porque Maria Fernanda foi pro Hopi Hari com o pessoal do Wizard! Muito bom saber que minha morena está se divertindo! E crescendo!



Domingo de casa cheia, arrumar malas, receber amigas, pintar cabelo... Divertidíssimo!

Semana curtinha de muita ansiedade, frio na barriga e expectativa!

Férias!




Na quarta feira viajei pro RS - terra da Rita! - com minhas meninas! Vou escrever um post bem bonitinho sobre a viagem que foi incrível mas pra começar eu garanto que de longe essa foi a maior felicidade deste ano!
Eu já "conheço" a Maricnha desde 2008 mas só agora que nos vimos pessoalmente. Jantarzinho pizza com cervejinha na noite de quarta passada. ShoW!


E olha só eu ficando famosa: dei uma entrevista pra RPC TV no caminho de Itaporanga pra Curitiba! rsrsrsrs

http://g1.globo.com/videos/parana/paranatv-2edicao/t/ponta-grossa/v/policia-rodoviaria-federal-vai-fiscalizar-uso-de-cadeirinhas-durante-feriado/2182827/

Eu não sei anexar o vídeo aqui mas esse é o link da entrevista!

Depois foi uma quinta feira gelada de preparação pra festinha da Pietra (As Paulinas trabalhando no Rio Gde do Sul, é mole???) com direito a fechar a noite com chave do ouro comendo fondue pela primeira vez!


(essa cara é antes de provar... tipo assim... será que é bom mesmo? rsrsrsrs)

Sexta feira chegou por lá e a minha idéia era escrever meu PF em terras gaúchas mas que diz que o wireless do meu note funcionou?

Mas vamos lá: foi um dia liiiiiiiiiiindo!
Frio! Fomos passear em Gramado!

Primeiro fomos abraçar a Zione e depois fomos ao Mini Mundo!
Marina ficou encantada com os ursinhos!



Depois fomos esperar a Silvia no hotel, encontramos a Bia, e fomos almoçar!

A tarde o passeio foi na Aldeia do Papai Noel.
Um encantooooooooo!




Depois de lá, Floryball, visitinha vapt vupt em Canela e parada estratégica na Mãos do Mundo! Que coisa mais liiiiiiiiiiiiiiiinda!






Roteiro turístico cumprido, bora encontrar todas as esposinhas maravilhosas que estavam no RS!
Nos encontramos no Bela VIsta Café Colonial. Mesa enooooooooorme com esposinhas, maridos e crias! Maior bate papo e vai que do nada aparece a Sabrina! Surpresa assim meu coração não aguenta!
Me segurei pra não chorar, teve lágrima teimando em cair, mas como diz a Marcinha: chorar de alegria pode!



Muito frio, cansadíssima, com muito sono mas foi assim que acabou a minha sexta feira, não sem antes ler a referência que a Rita fez a mim no Botõezinhos! Aí eu chorei, viu? rsrsrsrs
Muito obrigada pelo carinho, Rita!

O restante da viagem e outros detalhes fazem parte de outra semana, então eu conto na coluna dessa semana!

Pra não perder o costume...

3 comentários:

  1. AMEI Mari! Já tinha vindo aqui 3x hoje! Hahahaha
    Bjs Carol do Diego

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de passeio minha amiga!
    Quando li que estavas la me imaginei contudo, sabia que visitaria estes lugares lindos, eu amooo Gramado, eh a coisa mais querida esta cidade ne?

    Vou colar tuas felicidades la no fanpage do Botoes para todas lerem!

    :)

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Mari, tudo lindo, estive duas vezes no RS e quero/preciso muito ir com a família, tenho certeza que eles vão se divertir muito.

    Beijos!

    ResponderExcluir