segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Casa, Francis!

Hoje vou falar de sentimentos. De amor e de amizade. Dessa vontade que a gente tem de ver as pessoas que a gente gosta e com quem se importa felizes. Vou falar daquele momento em que você diz que faria tudo que estivesse ao seu alcance e realmente faz. E vou falar de sonhos!

Sabe, quando eu era criança , aqui em Itaporanga todo casamento que queria ser "incrivelmente legal" tinha que ser com festa na Chácara Fieri. Eu e minha mãe falamos muitas vezes nisso, que quando eu me casasse, ela queria que fosse ao ar livre lá no Fieri! rsrsrsrs Coisas de criança que eu nunca esqueci!

Quando conheci o Ralph, depois de 4 meses já estávamos falando de casamento. Mas não dava pra montar o ap e ainda casar! Não do jeito que a gente queria! Então a gente foi morar junto, mobiliou o ap e fomos sonhando com o casamento todo dia um pouquinho. às vezes era um sonho presente, às vezes ficava escondidinho, mas estava ali e foi realizado em 29/11/2008. E foi mesmo um sonho!


Talvez se a grana estivesse "sobrando" eu tivesse caprichado mais nos detalhes, mas logo que a festa acabou eu percebi que nada disso faria diferença. O que conta MESMO, de verdade nessa hora é amor! Dos noivos, da família, dos amigos... é ver que seu sonho virou realidade!

Mas não vim falar do meu sonho, ou do meu amor.

Há mais ou menos 2 anos estávamos falando sobre casamento no Clube das Esposas e uma das esposinhas disse que seu maior sonho era casar na Igreja mas que ela nunca iria realizá-lo.
Eu não gostei de ouvir.
Não acho que às pessoas devam desistir dos seus sonhos. Adiar, esperar... mas desistir?
NO WAY!

E tem mais: o sonho era fácil, gente! Se é só casar na igreja... mole!

Tanto eu falei disso, tanto eu insisti que ela foi a Igreja, a data que era o sonho dela estava disponível e aí tudo começou.
Uma das esposas depositou o valor da taxa da igreja pra que ela pudesse reservar a data e aí não paramos mais de conseguir mais e mais apoio.

O que é importante dizer é que nós não nos conhecemos pessoalmente! Ainda!!!!

Depois de marcar a data, começamos movimentar depósitos sazonais (Natal, Páscoa, Dia do Amigo) para a conta da Francis e também a fazer rifas e todo tipo de doação possível pra ela.
Francis se não me engano só conhece até agora uma das moderadoras do grupo, a gaúcha Márcia. O encontro foi em Gramado, onde os noivos convidaram o casal Farias para padrinhos desse sonho!
A grande maioria irá se conhecer lá, no dia do casamento!


Depois desse encontro, Marcinha escreveu pra um site de noivas muito famoso no RS chamado Noiva.com e contou a história toda, que foi publicada e nos rendeu um apoio muito significativo: ganhamos as fotos do casamento de um fotógrafo excelente, o Rafael Fischer da 4Him!



Também conseguimos o apoio da Amanda Accioli do conceituadíssimo Amandica Indica! e quando ela publicou a história no blog site dela a Márcia Possik lá da Marriages presenteou a Francis com a decoração da igreja e a Carla Timm, da Timm Eventos, que vai se responsabilizar pelo cerimonial e decoração da festa.





No Clube das Esposas a Fer Klen do Festa em Detalhes está doando as lembrancinhas e lágrimas de alegria, a Lekka Vargas do Trililás fez o site dos noivos e nós, As Paulinas, entramos com save the date e convites.



Agora faltam 33 dias pro casamento acontecer e nós conseguimos muitas coisas mas também faltam algumas outras: bolo, doces, bebidas, música para a cerimônia e outros detalhes...

Se você trabalha no mercado de casamentos e quer nos ajudar, por favor deixe seu contato nos comentários desse post que entraremos em contato.
Se você não trabalha nesse mercado mas leu esse post e como nós, acredita que sentimentos verdadeiros como a amizade podem existir e quer nos ajudar, espero o seu comentário!



Porque essa é uma frase feita, mas isso não tira toda a verdade dela:

"Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto, é realidade!"


Um comentário:

  1. Quero dizer somente uma coisa! Vai dar tudo certo e muito mais, tenho certeza, o que mais eu queria era estar presente, mas talvez eu chore aqui e casa, ligue para alguém para ouvir a cerimônia, sei lá alguma coisa eu vou fazer! Beijos!

    ResponderExcluir