sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pequenas Felicidades


Chega a ser engraçado ver tudo que a gente pensa nos momentos mais inesperados.

No domingo de manhã, enquanto tentava organizar os pensamentos e fugir de tudo que estava acontecendo, um dos pensamentos que me ocorreu foi que nunca mais teria motivos para escrever essa coluna de novo.

Agora, no sexto dia, depois de muito rezar e ouvir e pensar... já decidi que meu comportamento será todo voltado para manter a normalidade dentro da minha casa.
Escrever com vocês essa coluninha fazia parte do meu dia a dia desde Janeiro deste ano e me faz muito bem lembrar de tudo de bom que tive na minha semana, então também pra me aliviar, vou dizer que a tristeza é grande mas existiram sim, pequenas felicidades nos últimos dias!

Minhas pequenas felicidades desta semana foram:

Dói ainda, mas Deus não me tirou nenhum sorriso!

Eu tenho minhas duas filhas lindas pra me acompanhar pela vida a fora!

Cada oração e gesto de solidariedade que recebi!

Ler todos os muuuuuuuitos recadinhos que recebi de pessoas também muuuuuuuuuito especiais. Saber que não estou sozinha tem sido muito importante!

Minhas amigas do Clube das Esposas, que me enchem de carinho e ainda de flores de delícias!

Minha família. Agora incompleta, mas ainda é a minha família.
Meus irmãos estiveram comigo durante cada segundo disso tuuuuuuuudo pra me abraçar, enchugar minhas lágrimas ou simplesmente pra me dar alguma coisa pra fazer!

Então, obrigada a Deus por ter me dado suporte para atravessar esse caminho!

(se você não entendeu nada... clica aqui! pq eu ainda não consigo escrever um post contando...)






6 comentários:

  1. Mari, praticamente toda sexta leio suas pequenas felicidades, ando até ensaiando pra fazer isso tb, mas até hj não fiz...
    Confesso que hoje achei que não ia ter e pra te falar a verdade achei mais que justo não ter, afinal imagino que esses dias não tem sido nada fáceis.
    Vc me surpreendeu de uma forma muito positiva ao escrever suas pequenas felicidades essa semana.
    Te admiro mais ainda!
    Suas filhas estão muito bem amparadas pela mãe maravilhosa e forte que elas tem e pela estrela que vocês ganharam.
    Um beijo grande pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    A dor é sempre tão grande que nem cabe em nosso coração e temos um Auxiliador em todas as horas que noa ampara...
    DEUS te cubra de bênçãos e e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  3. De onde é este Clube das esposas? É no face? Ah...me convida que quero entrar, deve ser demais! rsrs
    bj bonta

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu não sei o que te aconteceu, mas o importante é saltar as muralhas e ver que do outro lado há momentos de felicidades....isto vc está fazendo...
    Até a próxima...estarei aqui vendo as suas felicidades! Acredito que serão muitas!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Caramba que lindo oq vc escreveu! Sei da sua dor, e fico admirada com vc está forte! beijos

    ResponderExcluir
  6. Não posso dizer que sei o que esta passando, mas tenho orado muito por vocês, especialmente para que você continue sendo forte. Ontem durante a missa de setimo dia, tambem tentei unir minhas oraçoes as de vocês.
    Tenha certeza que o Ralf esta cuidando de voces de longe.
    Sim, o clube de esposas esta do seu lado para o que for preciso.

    bjs!!
    Amanda

    ResponderExcluir