quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pensando em festa

Uma vez eu li a Ju Françozo dizendo que é legal a mãe não usar temas "comerciais" nas primeiras festas de aniversário dos filhos porque são as únicas que ela vai poder decidir.
Depois o pequeno cresce e vai querer as festas do Ben 10 ou Dora ou todos esses temas que eles adoram e eu não!
rsrsrsr
E concordei em tudo com ela!
Sendo assim, mãe e festeira, quando uma festa acaba eu já tenho outra totalmente montada na minha cabeça!
Foi assim com a Marina. Quando eu escolhi o nome dela eu já defini que a festa de 1 aninho seria com o tema fundo do mar: nada comercial e muito pouco usado para meninas, exatamente como eu gosto!
Deu tudo certo, perfeito, um almoço de domingo muito especial.
Quando a festa acabou eu já defini: em 2012 ela já estaria na escolinha e teria 2 festinhas: uma na escola e um com a família.
Também escolhi tema pras duas, igualmente pouco usuais! O primeiro?

MILK AND COOKIES!

Vi essas imagens quando ainda estava grávida da Marina e achei o máximo essa garotinha loira de korker!


Fiquei pensando que esse é um tema muito legal pra crianças pequenas e me decidi por ele.

Esse "seria" o tema da festa na escolinha dela, mas quando estava indo pra São Paulo fazer compras na 25 de Março vi uma foto dos doces modelados da bruna Gauss e tive que mudar de idéia!

No melhor estilo de "quem joga pra cima leva na testa", vou fazer um tema comercial pra Marina na escolinha!

Então, esse tema MILK AND COOKIES tão fofo que não podia ser desperdiçado e eu ainda vou usá-lo na nossa festinha #2, aqui em casa!

Saindo um pouco da linha Chá de Bonecas, um leitinho com chocolate com os amiguinhos seria tuuuuuuuuuudo de bom numa festa infantil, né? Ou mesmo de adulto!













A inspiração desta festa veio daqui: Tomkat Studio! Lindo sempre!

Porque tudo que vc precisa nessa vida é de amor(e um pouquinho de chocolate!)
rsrsrsrsrs

Um comentário:

  1. Nossa Mari, essa semana mesmo li esse post no blog da Ju.
    Penso igualzinho...hehe
    Também não fiz tema comercial de 1 ano da Nina, aliás, durante os preparativos, as meninas foram numa feira e disseram que esse tema iria bombar...rs
    2 anos eu também não queria fazer comercial, ia fazer macarron...mas Nina fica tão vidrada no Mickey e sua turma que resolvi fazer do Mickey mesmo.
    Adorei os dois temas da Marina...e tenho certeza que vai ficar mega fofo.
    Aguardo as fotos...rs
    super beijo

    ResponderExcluir