sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pequenas felicidades


Eu esperei tanto por essa sexta feira e hoje eu só percebi que já era "o dia" porque vi o post da Rita publicado na página do Facebook!

Então, a plenos pulmões: feliz pq hoje é sextaaaaaaaaaaaaaaa!
A semana foi curtinha, o fim de semana passado foi grandão, mas teve muita chuva, muito frio, muita gente gripada em casa e eu comecei a terça um bagaço só!
Que bom que já posso colocar as baterias pra carregar de novo!

Hoje é começam as férias da Marina na escolinha. E vai ter festa julina!
Sei que elas estão ensaiando uma música pra dançar e a Marina nunca dança pra mim, mas coloca a mão na cintura e canta "pula, pula, fumiguinha!" quando a letra correta é "pula, pula, fogueirinha"!

Então é isso!
Sexta feira com sol e eu feliz da vida!

7 comentários:

  1. Boa festa julina com sua filhota e que ela dance lindo e acerte a letra direitinho na hora..rsrs....
    Beijos e bom fim de semana
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima festa julina para vocês. É muita emoção né, ver a filhota dançando.
    Que gracinha ela cantando pula, pula, fumiguinha! kkk
    Oi Nádia,
    Nada como estar de férias e mudar o olhar.
    Adorei as fotos.
    Gostei dos livros, vou encomendar para mim.
    Uma ótima semana para vocês.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa sua semana! E aproveite bem esse findi com festinha! Amei essa imagem, bem inspiradora! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, criança é uma graça de todo jeito.
    Bom final de semana para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulinas, prazer em conhecê-las, adoro semanas curtinhas e vivo em um eterno inverno aqui na Inglaterra, desejo uma ótima festa pra vc =*

    ResponderExcluir
  6. Nooossa ainda não tinha começado as férais da pequena? Os meus vão pra duas semanas de férias já.
    bj grande

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Super alto astral essa postagem.
    Queremos ler sobre a festa junina.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir