terça-feira, 19 de junho de 2012

Pra brilhar!

Minha amiga Simone SEMPRE tem dicas indríveis de fornecedores, idéias e decoração.
Ela e a Ana tem aquele mesmo TALENTO pra encontrar essas belezinhas na internet. Talento que eu definitivamente não tenho...
Hoje ela mostrou a papelaria do aniversário dela (aqui!) e deu o link de onde ela veio: Paper Glitter!

UAUUUUUUUUU!

Tel, acho que você vai amar esse post!

Parece que a Linnete "desenha" a papelaria com jeitinho de desenho animado japonês! (parece pq não consegui ter certeza, mas vamos combinar que esse tipo de desenho não se encontra por aí na net... então ela teria mesmo que desenhá-los...)

Lindo demais!

Olha esse kit para festa abelhinha!



E esta festa moranguinho?
Que sonho!



Quando você clicar no link poderá ver outras fotos da festa, tudo lindíssimo!

E eu adorei esse cartão aqui!


Esté é um cartão de visitas que eu usaria como convite e base pra toda uma papelaria com o tema "escola".
Todo mundo faz festa na escola SEM USAR O TEMA ESCOLA!
Porque será, né?

Estou com uma pasta cheeeeeeeeeia de idéias pra postar aqui, então, fiquem de olho!
Muita inspiração vindo por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário