sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pequenas felicidades


Eu queria ter enchido o blog de posts lindos sobre coisas apaixonadinhas pra vcs esta semana mas o Blogspot me bloqueou de verdade!
Nada de imagens pra mim! Acabou meu espaço e agora só pagando! rsrsrsrsrs
(achei que não ia conseguir nem colocar o banner do post!)

Passei a semana trabalhando bastante, estudando e recebendo muitos elogios.
Nossa, como é bom, né?

A festa em Sorocaba foi um arrasooooooooooo!
Ficou maravilhosa, foi uma delícia, deu tempo certinho!
E a Mariana? Lindaaaaaa!
Rafinha nem se fala!

Nossa, foi tudo de bom!
Fico devendo fotos, mas assim que eu conseguir resolver meu probleminha de espaço eu, posto tudo!

Dia dos Namorados tudo de bom! Com direito a jantarzinho romântico, de comida simples e tim tim no copinho da Marina! Até ganhei presente ! Ebaaaaaaaaa!

Pra falar a verdade, ganhei mais de um presente: o pessoal do Think Love me mandou todas as fotos do ensaio romântico em SP!
Gentemmmmm!
Ficou fabuloso! Nem parece que a moça bonita das fotos seu eu!
rsrsrsrs

Tô feliz que tem sol pra secar minhas roupas!
hahahaha
Ser mãe, trabalhar fora, fazer as festas e ainda ser dona de casa às vezes não é mole, não, minha gente!
Hoje comprei uma secadora de roupas.
Não quero esse perrengue nunca mais!

Agora vamos voltar ao trabalho que daqui a pouco tem festa junina na escola da Maria!
Adooooooooro!

Feliz semana pra vcs!


Blogspot tá bonzinho hj: me permitiu até uma imagenzinha pra ilustrar! hahahahaha

2 comentários:

  1. Que chato hein! Se não pagar não poderá por fotos???
    Preciso de uma secadora tbm!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. é muito bom receber elogios. Parabéns!
    Quero ver as fotos da festa, tá?
    Que lindo o dia dos namorados romântico e parabéns pelos presentes.
    Uma ótima semana para vocês,
    Beijos
    Chris
    http:/inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir