quinta-feira, 10 de maio de 2012

Think love




Vou tentar ser breve, mas confesso que não sou boa nisso...


Abro o facebook de manhã e vejo uma imagem linda da minha amiga Roseane Moura lançando um novo projeto!


Think love!

De cara - ansiosa que sou - já fiquei louquinha de curiosidade pra saber como seria o lançamento, enchi a Rose de perguntas mas como percebi que ela não ia mesmo me contar, só me restou fazer a contagem regressiva!


 Olha eu e Ralph no topo da fan page e aqui de novo!





Tcha- rannnn!



Sorteioooooooooo!


Você conta sua história de amor e concorre a 4 ensaios fotográficos que eu posso te garantir: serão incríveis! ( e não digo isso só porque sei  - em off - que o local que estão tentando levar vocês para fazer as fotos é lindíssimoooooooo!)
Sei porque cada vez que abro meu álbum de casamento é como se eu estivesse lá de novo!
Sei porque quando vejos fotos do meu barrigão com a Marina lá dentro, quase dá pra sentir tudo de novo!
Ouvir as risadas durante o ensaio, ouvir a voz da Rose gritando "Mariiiiiiiiiiii, vc está loira!" quando nos encontramos no dia do meu casamento!
Vocês, casal vencedor, vão olhar pra essas fotos e vão poder sentir o cheiro do perfume no cabelo, o toque da mão, o coraçao acelerado... cada vez que olharem pras fotos. Não importa quanto tempo passe!
Vai ser lindo! E eu quero ver!
Escreve correndo porque eu - mais uma vez - estou morrendo de ansiedade por vocês!
Clica no banner e boa sorte!

Um comentário:

  1. Q lindo Mari... Fiquei emocionada! Pode ter certeza que do outro lado da câmera, também sinto esta emoção. Como é bom além de eternizar histórias, conhecer pessoas, aprender e ganhar amigos. Vc é um grande presente que a fotografia me trouxe! Obrigada pro sempre estar em nossas vidas!

    Este projeto está lindoooo!

    bjos com carinho.

    sua fotógrafa e amiga! Rô

    ResponderExcluir