quinta-feira, 17 de maio de 2012

I'm back! rsrsrsrs

Shame...

Ontem a noite na jantinha dos Paulino, cada um conectado de um jeito: PC, tablet, Ipod, celular... vem #3 e diz: vamos ver o que as Paulinas tem mostrado e eu... NADA!
Às vezes é difícil postar porque - se você me acompanha - já sabe eu sou mega desorganizada!
Nunca tenho as fotos no jeito, nunca lembro do que já falei etc e etc e etc... então vamos pular o blá blá blá e vamos ao que interessa.

Eu nem sempre sei que tem gente pertinho de mim que acompanha meu trabalho!
A Lais (oi, Laís!!!!) é uma dessas pessoas!
Ela mora numa cidade aqui perto e me disse que acompanha o blog desde os tempos que eu publicava fotos do meu casamento! Faz tempo.... hehehehehe

Ela me pediu meio em cima da hora lembrancinhas pra festa dela e da mãe dela e eu não consigo dizer não! Por mais apurada que eu esteja, eu sempre faço o possível pra aceitar, então, já sabe: pude conhecer ao vivo alguém que já me conhecia do outro lado da tela!

Fizemos mini pães de mel embaladinhos com muita delicadeza e com um recadinho pros amigos:

"Pra ser feliz a gente não precisa estar em um lugar, a gente tem que ser o lugar"! - Carpinejar.
(ou qualquer coisa quase assim que eu verdadeiramente não me lembro agora... rsrsrsrs)




Fotos by #3 - que manda muito bem, por sinal!
Como ela mesma diz, quando a gente vê essas fotos nem parece que foi a gente quem tirou! rsrsrsrs

Um comentário: