quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ganheeeeeeeeeiiiiiiiiii!

Aff! Eu estava com esse grito entalado na garganta desde sexta feira as 17h!

O resultado do concurso Think Love saiu na sexta de manhã e eu não estava entre as 4 sortudas, mas... mas... mas...
Sempre tem uma MAS!

E dessa vez foi um MAS pra lá de legal!

Dois casais selecionados não puderam comparecer e como a regra era "ensaios entre 19 e 20 de Maio"... e como eu e Ralph tínhamos toda a disponibilidade do mundo... lá fomos nós!

Recebi uma mensagem no Facebook e depois um email da equipe dizendo hora e local e também algumas dicas pro ensaio!
Foi tão legal! Tão legal!
Foi um domingo delicioso em ótima companhia no Jardim Botânico de São Paulo!



Fotinho que recebi de "amostra" num email fofo de agradecimento que a equipe me mandou!
Fiquei mais curiosa AINDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário