quarta-feira, 9 de maio de 2012

Desejos de Mãe




 
Mais uma vez... eu inspirada pelos posts da Rita!
Se voce pudesse escolher 10 presentes pra ganhar no próximo domingo, quais seriam?
Eu não vi os post de outras mães fora do Brasil, mas a Rita apostou em coisas que não dá pra comprar, mas são 10!!!!
Vou ver como me saio:
 
1 - Sossego!
Queria um dia inteiro sem ter que correr.
Acordar correndo, fazer leitinho das meninas, arrumar a roupa de vestir, ME ARRUMAR! (e olha que eu basicamente não me arrumo nada nunca...)
Seria o máximo dos máximos poder acordar e ver do outro lado da minha janela um dia de céu azul e friozinho como tem sido e não ter que sair da cama e nem ouvir 1 zilhão de vezes alguém me chamando ou me pedindo algo!
Não faço questão que esse seja um dia sozinha na cama, aceito companhia de marido e filhotinhas, desde que eu não precise sair de lá pra nada!
 
2 - Cidade!
O contrário do desejo acima!
Adoraria passar um dia em Curitiba... o dia perfeito!
Já falei dele muitas e muitas vezes, inclusive aqui no blog, quais seriam os programas a fazer, onde ficar de papo pro ar sem nada pra fazer...
Esse dia foi o que pedi de presente de aniversário o ano passado e ainda não consegui tirar da minha lista "I wish"!
 
3 - Brincar!
Tenho sentido muita vontade de levar as meninas a algum parque.
Sou muito sem noçao por pensar no Hopi Hari?
Juro que nenhuma de nós passaria nem perto do elevador!!!!
 
Eu adorava ir com o Ralph no Ribeirão Rodeio Music só pra passar a tarde com a Maria no parque que tem no estacionamento do shopping! Era diversão pura!
Fico imaginando a Marina agora, que fala um monte e corre um monte...
Bobeira?
Pode ser...
Mas em Uberaba eu levei a Marina no carrossel e tive que ir com ela, da mesma maneira que fiz com a Maria Fernanda no Hopi Hari e segurar a mãozinha delas nessas horas de pura diversão é sempre muito bom!
 
4 - Fotos!
hahahaha Podem rir de mim, mas eu adoraria ter alguém tirando fotos e mais fotos de mim e da minha familia quando esses dias acontecessem!
Porque é uma coisa que quero muito e por ser atípica, eu adoraria poder contar pra elas, lááááááá na frente, de como nossos dias foram felizes e queria poder ter fotos de tudo isso!
(já que é pra sonhar, as fotos em Curitiba queria que fossem tiradas pela Graciela Lindner, ok?!) hahahahahaha
 
5 - Permanente!
Não! Não quero enrolar os cabelos!
Mas queria que eles fossem sempre comportados e bonitinhos!
E que crescessem rápido pq eu não me dei muito bem com eles curtos...
 
6 - Eternidade!
Acho que nenhuma pessoa deixou de ouvir que o úncio defeito de uma mãe é não ser eterna, certo?
Bom, pois se eu pudesse pedir isso, eu faria! Queria ser eterna!

Fui bem? Até agora nada muito materialista - capitalista - consumista, né?
Acho que vou ser mais pé no chão nos próximos pedidos...

7 - Starbucks!
Mooooooorro de vontade provar um verdadeiro Starbucks!
Será que vou me decepcionar?
Quero tomar mega chocolate quente com mini marshmellows!
Eu e Maria Fernanda fazemos muitos planos de viagem. Será que Marina vai gostar também?
Ainda não consegui realizar nenhum dos nossos roteiros, mas nem por isso vamos deixar de sonhar, né?! Chega logo, 2016!!!!
Eu e minha moreninha estamos louquinhas pra patinar de mãos dadas no Rockfeller Center e tomar chocolate quente starbucks depois! hihihihihihi

8 -  New look!
Quero um look novo!
Completinho!
Jeans + bota + básica + casaco + cachecol!
Dispenso a bolsa e óculos de sol porque esses eu já me dei!

9 - Horas!
Bem que poderiam ser + horas por dia mas eu queria mesmo era um relógio bacaninha!
Nunca gostei muito deles porque meu pulso é fininho e esses relógios maiores sempre fazem parecer que  tirei o relógio da parede e amarrei no braço, mas eu sei que se procurar bem vou encontrar um pra colocar aqui do lado esquerdo junto com minhas pulseiras que adoooooro e são o meu pedido desse ano!
(que não vou ganhar, lógico, porque o Ralph não lê meu blog...)


10 - Pandora!
Se você não conhece, precisa conhecer!
Há alguns anos atrás minha amiga Xenia me contou de uma senhora de uma cidade vizinha a nossa que todo ano, como presente de aniversário de casamento, ganha do marido uma pulseira de ouro. Fiquei imaginando meu braço com 50 lindos aros brilhantes no dia das minhas bodas de ouro... ai... ai...!!!
Mas estamos indo pro quarto ano casados e até agora... nenhuma pulseirinha!
E então eu conheci a PANDORA! No blog da Rita, lóóóóóógico!
Muito + fácil de ganhar um por ano, é ou não é?
Mas só na teoria...


Bom, acho que eu mesma corrigirei este problema: semana que vem, em SP, se eu achar uma loja da PAndora pela frente... vou tratar de comprar!
Adorei "pipocar"!



 
 
 

Um comentário:

  1. Amei tudo Mariliz! Quero tudo isso também principalmente as fotos!!!!

    ResponderExcluir