terça-feira, 13 de março de 2012

Valorizando

Já aconteceu com você de se produzir todinha e fotografar e quando olha o resultado... nada faz jus a todo GLAM do momento?
Pois é...
Festa é assim...

As vezes a gente trabalha, trabalha, trabalha, faz um monte de coisas lindas e quando vê as fotos da festa... Poxa... elas não valorizaram em nada o nosso trabalho!

E não estou falando de festas que eu envio, não!
Isso acontece mesmo quando é a gente mesmo que faz e esse é um dos grandes motivos pelos quais tento sempre fazer minhas festas em horário de almoço que é pra garantir muita luz natural e fotos lindas!

Continuando...
Então quando eu sei que a festa vai ter "fotógrafos oficiais" vcs nem imaginam a minha alegria!

Mandamos a papelaria para a Cris comemorar o aniversário do Nicholas 3 vezes, duas delas devidamente fotografadas antes de sair de casa e publicadas aqui e aqui, mas a festa que foi em SP como eu sabia que teria fotógrafos, não divulguei até agora.
Fazer essa papelaria foi incrível! Já falei isso nos outros posts, mas a Cris nos deixou a vontade para criar! Ela sabia bem o que queria e nossa sintonia foi enorme, quase não houveram retoques ou alterações.
E as cores??? Quantas cores!!!!
Show!

Primeiro as fotos que eu tirei antes de enviar:

Bolinhas de sabão para as crianças:


Cardápios:




Etiquetas adesivas para pão de mel:


Cabecinhas de feltro para enfeites de mesa - elefantes, macacos e leões:




Eu seeeeeeeeeempre fico com dó de enviar os bichinhos de feltro: dá tantos trabalho pra fazer e fica tão lindo que eu queria todos pra mim!
E por fim, tags para colocar no retrovisor dos carros, com uma poesia em agradecimento a cada um que fez parte desse momento tão especial!


Recebi da Cris as fotos por email e amei ver tudo que a gente faz com tanto empenho e carinho assim, tão valorizado!









Imagens by Tatiane e Fernanda, da Photographar!

Um comentário:

  1. Nossa que lindo.. e os detalhes?? Eu A-M-E-I, queria até ter filhos só por causa da festa rsss (brincadeirinha)
    Amei...

    ResponderExcluir