quinta-feira, 8 de março de 2012

Mini mulher

Hoje é o Dia Internacional da Mulher! Obaaaaaaaa!
Parabéns pra nós!
Mas e as meninas? Quando crescerem, serão mulheres e por isso hoje meu post é pra elas.
Acho que todo mundo vê o fascínio que a vida de mulher adulta exerce nas pequenas.
Muita vontade de usar salto, maquiagem, ter visual de moça, copiar a mãe?
Maria Fernanda devia ter menos de 2 anos quando se pintou com um batom pela primeira vez!
hehehehe
Marina ainda não teve esses "arroubos femininos", mas se ela me vê arrumando o cabelinho da Maria, já vem pedindo pra arrumar o dela também!
E festas? Como são as festas de meninas?
Sempre cor de rosa e cheias de fru frus, né?
Pois eu já estou bem cansada de festas iguais...
Essa idade é difícil de agradar... E eu já cansei de todo ano fazer o mesmo estilo de festas.
Maria Fernanda já vai fazer 8 anos e eu queria uma festa diferente!
Morro de vontade de fazer pra ela uma festa só de meninas!
Hoje procurei imagens de algo que encanta, algo feminino, uma festa bem especial e achei tudo que eu queria no Karas Party Ideas!
Primeiro, um spa beeeeeeeeeem menininha: todo rosa!










E depois, outras imagens que me encantaram ainda mais: um spa moderninho, em pink e rosa, minha combinação predileta de cores pra festas de meninas!























Fala pra mim, a carinha dessa garoitinha da foto é ou não é impagável?????
Então... a festa deste ano já está decidida mas acho que pro ano que vem começarei a diminuir a proporção, os convidados e aumentar novidades!
Será que Maria vai aprovar a idéia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário