sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pequenas felicidades


Oba! Já é a terceira semana consecutiva que eu faço esse post!
Acho que vou conseguir manter meu blog vivo!

Lu, vc tem passado por aqui? Deixa recadinho!

Bom, esta semsna foi uma semana relax e eu estou muito feliz por isso!
Nenhum grande feito pra comemorar, mas muitos momentinhos felizes!

No sábado, começar o dia comprando flores na Holambra 2 é uma delícia!
No domingo, almoçar (e passar a tarde) com amigas que há muito tempo eu não encontrava foi demais de bom! Adorei! Vi, Má, Cris, Chy - tarde show de bola!

A semana foi mais organizada: não trabalhei até tarde nenhum dia, vim mais cedo algumas vezes, fiz horário de almoço direitinho como há tempos não conseguia, dormi bastante, assisti TV e descansei! Estava precisando!

Fiz post no blog pra mostrar pras minhas novas visitantes um pouquinho do trabalho das PAULINAS! E tenho outros já encaminhados pra esta próxima semana, pra que todo mundo sempre esteja por dentro de tudo de lindo que a gente faz!

Saí pra andar de bicicleta com as pequenas 3 vezes! Considerando que eu vou hoje e pretendo ir no fim de semana também, isso é praticamente todos os dias da semana! Feliz por conseguir tirar esse tempinho com elas!

Estou cuidando de mim: ontem fui ao oftalmo, vou usar óculos! Nas próximas semanas pretendo continuar me cuidando, ir ao GO, dermato... Precisa, né?

Estamos fazendo planos para o carnaval! Eu quero ir pra Curitiba e dar uma esticadinha em Caiobá, apresentar o mar pra Marina, mas Ralph quer ir pra casa dos pais dele... vamos ver o que vai dar!

Adorei - como sempre - ler o Botõezinhos todos os dias e ficar lembrando das minhas experiências com a Maria Fernanda, as duas gestações, a escolha dos nomes... bons tempos né?

Hora de trabalhar! Até a próxima semana!

12 comentários:

  1. Olá!
    Passei para conhecer!
    Eu tb tô na BCPF e realmente é muito bom dar valor aos pequenos detalhes da vida.
    Venha me visitar.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas tb estou participando desta coluna e estou dando uma passadinha aqui pra versuas pequenas felicidades e conhecer seu blog! Um grande beijo viu...

    ResponderExcluir
  3. Qunado criança passava o dia andando de bicicleta é muito bom uma sensação de liberdade, vento caindo no rosto e o cansaço depois de tantas pedaladas!, ohhh tempo bom!
    Hoje não ando mas só os filhos!, adorei saber mais um pouco de vcs, e acompanho sempre o lindo trabalho!,bjos.

    ResponderExcluir
  4. Olá queridas!!!
    Que legal, também tenho tirado um tempo com meus filhos. Isso nos engrandece muito e deixa os pequenos alegres.
    Curti amigas é bão demais.
    Bençãos de Deus...
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. Amoooo andar de bicicleta!
    Que bom conhecer suas felicidades da semana, esta blogagem é uma delíciaaa!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  6. Tão bom poder descansar, almoçar sem correrias e dormir direito! Adorei seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Afff...vergonha mas não sei andar de bicicleta! E está certissima em aproveitar e andar muito com suas pequenas.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim conhecer suas pequenas felicidades e seu cantinho!Estou seguindo! Aproveita pra conhecer o meu tbm!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Andar de bicicleta é uma delícia !
    Aqui é quase impossível, as ruas do meu conjunto são de paralelepipedo e dói o bumbum quando passa por lá! AHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. Escolha um óculos bem estiloso e vc vi ficar linda e moderna, depois tire fotos e poste pra gente ver.
    bj
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/02/pequenas-felicidades-e-felicidades.html

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida
    Falar do que vivemos nos torna participantes de um mundo melhor...
    Bom fim de semana!!!
    Bjm de paz e esperança

    ResponderExcluir
  12. Oi coração ,
    que bom q vc. teve uma semana relax , amo flores e plantas , queria ter um lugar mais prático pra comprar também ,hehehe...
    Beijo e fds relaaaaxxxx , rsss

    ResponderExcluir