sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Há cura em suas mamas!


Eu queria o post completo como no site da CATARSE mas não consegui! Sou meia dúzia de zeros a esquerda quando o assunto é tecnologia... sério!
Mas eu quero apoiar essa causa tão linda!
Vamos mudar um pouco o conceito de consumo neste Natal?
Se cada um que acredita em sonhos possíveis e projetos solidários, colaborativos, contribuir com R$ 10,00, vamos "colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida".

Vamos semear? Experimenta!
(Roseane Moura) 

Está td bedm explicadinho aqui!

2 comentários:

  1. depoimento da Simone de Carvalho do aleitamento materno solidário e que faz parte deste projeto

    "“Fico sonhando com as fotos expostas no metrô do SP e histórias ali retratadas e contadas por dezenas de mães que vivem a realidade de terem seus bebês em UTI´s e que dependem muitas vezes da doação de leite materno.

    Um bebezinho está no meu coração deste o dia que fomos visitar a UTI do Leonor de Barros...

    E quero dedicar esta exposição é ele. Completamente tomado pelo vírus da Sífilis, e com consequências irreversíveis de saúde, foi abandonado pela sua mãe, e está ali, sobrevivendo, por causa das doações de leite materno.

    Assim que tiver alta, será entregue ao Conselho Tutelar. Quando voltei para casa, chorei muito pensando nele e desejando que ele tivesse um futuro feliz.

    É por ele, e por tantos outros bebês ali, com histórias tão tocantes que estamos fazendo de tudo, para que essa exposição possa tocar o coração de muitas pessoas. E, eu ainda conto, com o apoio e a solidariedade para o projeto”

    ResponderExcluir