terça-feira, 29 de novembro de 2011

Há 3 anos...

Eu, meu pai e Maria Fernanda na entrada da igreja: últimos momentinhos "solteira"!


Eu entrei na igreja ao som da marcha nupcial!!!



Muito emocionada ouvindo a Cantiga do Matrimônio...





Se eu fechar os olhos consigo ver a primeira vez que vi o Ralph. Lembro da primeira prova que fui em Ponta Grossa, vestida feito uma palhaça (hj eu sei! hihihihihi)! E de tantas coisas que passamos...
Brasília, a primeira gravidez, a chegada da Maria... e a Val cantando esta música na casa dela e eu chorando... e chorei muito nesse momento: um dos mais simples e mais significativos da minha vida!
Cantiga de matrimônio

O amor jamais acabará.
O amor jamais acabará.

Mesmo sendo pequenina, sem janelas e sem cor
Esta casa vai ser minha se Deus for o construtor!

Não será um palacete, nem será uma mansão
Esta casa pequenina é o vosso coração.

O tijolo paciente, o cimento da união,
a família contruindo o alicerce neste chão.


Que venham outros 12, e 12 e 12 e dúzias de anos felizes assim!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário