quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Blogagem coletiva: há cura em suas mamas!

Você tem filhos? Você quer tê-los?
Você amamentou seu filho? Você pretende amamentá-los?

Eu amamentei a Maria até 1 ano e 10 meses. Nunca tive problemas, nem pouco leite ou rachaduras. Ela nunca teve preguiça.
Tão natural...
Tão instintivo...
Tão importante...
A Marina eu consegui levar até o exato dia em que completou 8 meses. Ela não queria sugar, o leite não descia, ela não ganhava peso...
Mas eu pude!
Foi algo possível pra mim, algo impotante, fez a minha experiência de maternidade mais completa, me fez sentir mãe no sentido total da palavra.

Agora vamos pensar: e se eu não pudesse?
Se minhas bebês não pudessem ter saído de mim e ficado comigo, permanecido comigo?
Se fossem prematuras ou por algum outro fator  eu não tivesse como dar a elas esse alimento tão importante que vinha de mim?

E se fosse com você?
Sua irmã?
Sua amiga?
Sua filha?

Você ajudaria se pudesse?

Você pode!

Cada um de nós pode ajudar uma criança que em algum lugar, por algum motivo, não pode receber o leite materno.

Quem abre as mãos pra dar, também abre pra receber!
Doe, ajude, abrace e sinta-se crescer!

Mais informações, aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário