sábado, 1 de outubro de 2011

Participação especial

Toda vez que eu passo muito tempo sem postar no blog, quando eu recomeço eu penso: onde foi que eu parei????
Agora que já me achei - ou quase - queria mostrar nossa participação especial na festa do Rafael, pra quem também fizemos os convitinhos.
Vou contar aqui que tenho um pouco de preconceito com a Chácara Olímpia aqui de Itaporanga.
Não gosto muito de trabalhar lá. O espaço é bom, mas os detalhes do salão são em vermelho, e pra mim vermelho não combina com quase nada.
E o teto é muito alto, o palco é muito grande, não tem uma boa iluminação nele e a parede até pouco tempo atrás estava muito judiada e pra esconder tudo aquilo, precisa de muita decoração. Definitivamente, por mais que seja o melhor espaço pra festas de Itaporanga... ela não é meu perfil...
Mas... mas... mas.... a Josy, lá de Itararé, conseguiu transformar aquele lugar!
Acho que eu nunca tinha visto tudo tão lindo quanto estava neste dia e eu fico feliz demais por dizer que As Paulinas estiveram lá, contribuindo com o bolo cenográfico da festa!






Peço ainda uma atenção especial para os palhacinhos e outros bichinhos de biscuit, encantadores, feitos pela Vania Luz!
Agora, foto oficial feita pela Talita, que a mamãe Cassiana enviou pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário