quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ganhei!

Há alguns dias eu soube de uma promoção da Calçados Bibi no Facebook através da Cynthia, uma amigavirtual que estava participando da promoção e pediu pra uma galera "curtir" a foto dela.
Bom, o esquema era o seguinte: postar uma foto de mãe e filha no mural da Bibi e as fotos que fossem curtidas por pelo 20 pessoas iriam para 5 mamães blogueiras elegerem as 5 vencedoras.
E eu e a Maria ficamos entre as 5 com uma foto linda que eu amo e tenho até num porta retratos aqui na sala que a lu tirou da gente lá na Zuca Sobral.
Esta é a foto...

E este é o banner da promoção mas como eu ainda não recebi nada não sei quais serão os sapatos que receberemos mas qdo eles chegarem eu mostro, ok?

4 comentários:

  1. Mariliz, parabéns...a foto é linda.
    Quero ver os sapatos depois.
    Vistes que outra vencedora é Zambon?Mas não faço ideia de quem seja hehe

    kisses felizes

    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Que legal Má! Cê tá chique né! E eu também!rsrsrsrs Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde!
    Me indicaram vc pois estou interessada em comprar bonecas para minhas daminhas...
    Vc faz?
    Meu e mail:natyma.2011@gmail.com

    ResponderExcluir