quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2011 - Ano do Coelho


Bem minha gente... atualmente tenho postado muito mais coisas de temas diversos do que propriamente de festas... mas to tentando entrar no clima...
Recebi um email da #3 hoje... mudando de ideia quanto a festa da Namie...

"Oi Ana . Então... To meio desanimada pra pensar nos preparativos... passei esses dias tentando fazer as libélulas. Mas ainda não é o ideal. Estou super tentada a mudar o tema da festa. Estava pensando em coelhos ! Sabe porque ? Nos queremos um coelho ! Este ano é do coelho ! A Namie tem uma coleção miniatura linda de coelhos ! Ontem, na loja, vi toalhas dobradas como se fossem coelhos ! Achei lindo de morrer !!!! A mesa seria de coelhos, mas ainda quero as libélulas no teto ! Fui ! To atrasada !"

Enquanto lia o email, já visualizava a festa... na verdade uma em particular... tem um site Bendita Festa que tem uma festa de coelhos muito legal ( é no tema batizado ), o que acho legal nesta festa é que é usado latinhas de nescau, os salgados são embaladinhos... ou seja, tudo da pra ser feito antecipadamente, colocado na mesa como decoração, e depois é só ir repondo...







Deu pra ver pelas fotos que é tudo muuuuuuuuuuito "faça você mesmo"... gosto muito das festas deles...

Outra coisa que me veio a mente: "Tildas". Estas bonecas eu achei não sei como um dia na net, na verdade são livros, vários, e o melhor de tudo VEM COM MOLDES!!!! ( é só procurar no 4shared como "tildas" )... e neles tem muitas coisas de Páscoa ( procure no google como tildas*pascoa ) como estes que coloquei aqui...


Na verdade, os livros da Tilda são lindos, da vontade de fazer um de cada... eu já fiz o caracol... mas é tuuuuuudo escrito em finlandês ou sei la a língua daquilo, mas você vai se guiando pelos desenhos... rsrsrsr Só lamento este ano não ser do porco... porque tem uns porquinhos liiiiiiiiiindos com asas lá... O negócio vai ser por asas nos coelhos... resolvido... kkkkkkkkkkkkk






E só pra terminar...fica um link falando sobre o Ano do Coelho ( aqui ) que aliás promete ser meeeeeeega calmo (amém).

Beijos

#2



2 comentários:

  1. Quantas coisitas finas... Amei...
    Gostei do seu blog e já até estou seguindo.. Quando quiser acessar nosso blog fique a vontade e se quiser seguir será um prazer!

    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. esse vai ser o tema do primeiro aniversario da minha filhota Coelhinha no jardim...se tiverem mais ideias, to aki de olho rss

    ResponderExcluir