quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aniversário Namie...

"Oi, irmas ! Então, mais um ano se passou e estou pensando na festinha da Namie. Eu queria muito fazer com uma coleção de brinquedos miniatura que ela tem. O tema seria fadas. Mas não queria a Sininho. Fiquei pensando, pensando e eu queria algo de fadas e borboletas.
Queria algumas ideias, pode ser? Essas foram as unicas imagens que consegui que exemplificacam mais ou menos o que eu quero. Alias, essas fotos sao do Happy Happenings e o tema é Libélulas !Achei lindo de morrer !!!!!!! Que tal fazer um post sobre essa decoracao ?Beijos e amo voces...Thel"




Este foi o email que recebi da #3 hoje sobre a festinha da Namie que sera em fevereiro/2011... e ja estamos bem em cima da hora... porque até preparar tudo, e mandar pra la, leva um tempinho...
O tema que ela quer "Fadas/Libelulas/Borboletas" e afins... é muito legal... e da pra variar muuuuuuuito a decoração em cima destes temas sem ficar no obvio...
Vou preparar um post na sequencia sobre os temas individualmente... mas, particularmente, sou fã da Libelula...

Beijos
#2

Nenhum comentário:

Postar um comentário