sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Thanksgiving 2010


Ontem foi o feriado de Ação de Graças que é comemorado nos EUA e Canadá (eu acho!).
Dia de agradecer a Deus por tudo que nos aconteceu. Tudo de bom e que nos fez feliz, ou que não foi bom, mas que deixou uma grande lição. Enfim...
No ano passado eu estava viajando neste dia, comemorando meu aniversário de casamento e a #2 fez um post lindo dizendo o significado do dia entre outras coisas.
Se você já passou por aqui outras vezes, sabe que é ela a responsável pelos posts cheios de conteúdo, que tocam o coração e fazem os olhos ficarem marejados, então eu esperie dela um post especial que acabou não saindo.
Pra não passar em branco, vou deixar algumas imagens de lindas mesas (by Martha Stewart) e agradecer pela minha linda casa nova, por minha filha que nasceu, pelos amigos que fiz, pelas dificuldades que me fizeram crescer, pela hospitalidade da #2 que me aturou na casa dela por nem sei quantos meses, pela Maria que continua sapeca, esperta e linda, a nossa amiga LU por todos os cupcakes maravilhosos... e se eu for ficar aqui agradecendo vai faltar espaço no blog! hehehehehe





Um comentário:

  1. Também agradeço pela nossa amizade, sinto que longe ou perto sempre estamos juntas, e nos momentos comemorativos com toda certeza!! Amo vcs! Contem sempre comigo! Bjs

    ResponderExcluir