terça-feira, 26 de outubro de 2010

+ 1 Aniversário...


Gente... é so este ano... por ser o primeiro do blog quando todos meus irmãos fazem aniversário... "Aparentemente" não sou a mais melosa dos 7, na verdade sou o oposto, mas quando se trata de família a coisa é diferente... Ontem, levei um susto ao ver a data, achei que tinha esquecido o aniversário do Jonny (#4)... eu que nunca esqueço datas importantes... sério... e nem tive tempo de pesquisar coisas e mais coisas pra poder dizer pra ele... Confesso que nesta hora, me faltam palavras... ele é o "nosso bb", o caçula... o único menino por muito tempo... Enfim... mimimis a parte... vamos aos meus votos de felicidade...

Jonny...
"E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras."(Ana Jácomo)

Neste dia, me faltam palavras... então, deixa meu silêncio conversar com o seu... Te levo no meu coração...

Beijos
#2 e 2.1


Um comentário: