sábado, 11 de setembro de 2010

Para inspirar a Monique!

Nessa correria de reforma - trabalho - festas - nascimento da Marina... tenho deixado muita coisa de lado pra conseguir fazer todas as coisas que têm prazo certo pra ficarem prontas.
Uma dessas coisas é visitar com freqüência blogs e sites inspiradores.
Por sorte, vi em algum lugar a meñção ao Color Party, da Thaluta Quartilho, e isso não poderia ter acontecido em melhor hora.
No ano passado fizemos o Chá de Bebê do José, filho da Monique, uma amiga mais do que especial!
Agora, perto desse fofinho fazer um ano, estou aqui tentando ajudar minha amiga a ficar pra lá de inspirada pra comemorar esse primeiro ano daquele que ela chama de "luz das nossas vidas"!

Mô, esse bolo é de verdade, mas eu faço um bem assim fake!

E ainda garanto umas ferraduras pra decoração!!! rsrsrs

Uma idéia boa pra lembrancinha é um cd de músicas infantis. Ou country... Ou sertanejas...
Ou dá pra usar essa idéia com a imagem do Wood e adaptar para convite!


Tenho caixotinos de madeira de vários tamanhos e os cupcakes de alienígenas a Lu faz numa boa!

Que vc acha?

Imagens: Kara's Party Ideias

Um comentário:

  1. Ameii...quero o bolo!e os cupcakes sera que consegue fazer sem nada de leite??? vc ve com a lu e me fala.
    Qt aos convites, ainda nao sei.
    Vc realmente sabe os meus gostos..rssrs
    bjaooo

    ResponderExcluir