sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Chá da Marina!


Pra quem acompanha nosso blog sabe que rolou uma disputa sobre o Chá de Bebê da Marina já desde antes de sabermos que era a Marina que estava vindo.
Quem não sabe pode ler aqui, aqui, e aqui!
O lance é que se fosse menino já tínhamos definido que seria tudo com tema fazendinha, desde o quarto até o primeiro aniversário e quando soubemos que quem está chegando é a Marina... eu e Ana demoramos um pouco até uma concordar com a outra! Eita que essa Tia é intrometida, né? rsrsrsr
Ela até falou que o bebê não era dela, mas seria ela que definiria tudinho do Chá: temas, presentes, brincadeiras... e que minha única participação seria com a lista de convidadas! Ela queria que fosse surpresa e eu queria decidir tuuuuudooooooooo!
Demorei pra definir tema - ter ou não ter tema, depois... qual tema??? Gostava de tudo, e eu curto as produções mais simples, enquanto a Ana curte mega produções!
A casa que não ficava pronta, eu que não queria fazer em outro lugar, o que servir, quando fazer... e por aí, vai!
No final, conforme o quarto foi ficando pronto, também foram ficando claras as linhas do chá que aconteceu no dia 05/09, na minha casa.



Usei os passarinhos que estiveram presentes no nosso casamento, muito azul clarinho pra combinar com o quartinho dela, um pouco de cor de rosa...


Flores, as bonecas que vão decorar o quartinho dela (a de cabelos longos é a Maria e a de cabelos curtinhos é a Marina) e outros itens cheios de passarinhos!


Vou fazer posts separados pra cada item, mas já vou adiantando a minha ficha técnica:

Papelaria: Sandrelle
Doces: Maria Krubnick
Salgados: Neuza!
Cupcakes, brigadeiros e petit four: Lu!
Mini pão de mel: D. Tereza
Bonecas de pano: As Paulinas
Decoração: As Paulinas

Obrigada pelo carinho de cada uma de vocês que me ajudou tanto!

2 comentários:

  1. Estava tudo lindo! E gostoso! Eu adorei ver meus "filhotes" ali na mesa! é tão gratificante... que mãe coruja, né!!rsrsrs Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanhei todas as disputas..rsrs e fiquei até triste de não ter acompanhado mais de perto suas últimas decisões e preparações, estou ausente, não é!!! Sorry...
    Pra variar, adorei tudo e já vou logo fazendo um pedido..quero um casal de passarinho desses para o meu bolo de 1 ano de casada!!!rsrs.
    Bjokas e parabéns pelo chá...lindo, lindo
    bjokas

    ResponderExcluir