terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo


Hoje é Dia do Amigo.
Hoje faz um ano que meu álbum de casamento chegou, né, RO???
Hoje a Marcinha tentou que tentou me mandar os quadrinhos do Cebolinha e do Cascão pra eu publicar aqui, né, amiga? Mas eu não consegui copiar.
Hoje é dia de sentir mais saudade dos amigos que não estão perto. Dia de querer dar um abraço forte em cada um.
Então, hoje é dia de dizer a todos que eu vejo menos do que gostaria que mesmo que não nos falemos todos os dias, que não estejamos sempre juntos... o que importá é que estejamos sempre no coração!
Um beijo grande e especial pras amigas virtuais do Clube das Esposas que muitas e muitas vezes me ouvem e me ajudam a achar soluções pra tudo que há nesse mundo!
E não se esqueçam:


"Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas!"
(Antoine de Saint-Exupéry - O Pequeno Príncipe)

Um comentário:

  1. Oi qdas!!!! Cadê vcs??? Estou em sp, falo de vcs pra todos mas vcs sumiram!!! Vocês vão fazer o casamento da Rose, a "estilosa" aqui de São Paulo. Se preparem!! Bjs

    ResponderExcluir