quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quem procura sempre acha!!!

Como diz Rubens Alves "A gente sempre encontra aquilo que está procurando"... e é isto mesmo gente...

Hoje estava eu  passeando pelos blogs... sabe aqueles dias que vc esta inspirada, e um blog te leva a outro blog, e mais outro e por ai vai... então, hoje é este dia... faz tempo que não estou cheia de janelinhas abertas com blogs muito legais pra ver... O negócio, é que eu não consigo so dar uma espiadinha... eu tenho que ir "de cabo a rabo" senão parece que eu perdi alguma coisa muito importante... não sei o que, mais perdi...

E nestas andanças da vida achei o tutorial das tais corujas... imagine se não vou fazer uma delas hoje mesmo... + é logico... uma não, acho que hoje a noite a "juripoca* (no meu caso coruja) vai piar" la em casa... kkkkkkkkkkkk 

Então, segue o link do blog que tem o tutorial... http://dawnypoo.blogspot.com/2010/01/tuesday-tutorial-felt-owl.html

Beijos

Nº02

*Só aproveitando o post... uma curiosidade... Quando escrevi o termo da tal da Giripoca, fui ver no google o que que era isto... então, pra quem não sabe como eu... Na verdade é: a Juripoca vai piar! Juripoca é uma ave do sertão que tem um piado bastante irritante. Solta esses pios nojentos quando está em conflito...  Sei la se esta correto... mas achei até bonitinha a explicação...
** Me empolguei em escrever agora... rsrsrsrsr

2 comentários: