sexta-feira, 9 de abril de 2010

Scraperia


Quando a Maria Fernanda tinha pouco mais de 1 ano eu descobri o scrapbooking.
Amor à primeira vista!
Na época eu morava em Curitiba e uma das primeiras lojas que eu conheci foi a Scraperia, e na minha opinião é a melhor!
Tento ir à loja sempre que vou a Curitiba, mas nem sempre dá... o que me faz voltar pra casa com uma certa frustração...
Hoje vou a Curitiba e tentarei de tudo para fazer uma aulinha lá amanhã. Será que consigo?
Bom, o que eu queria mesmo hoje era deixar a dica dessa loja maravilhosa, que tem uma proprietária encantadora - a Luciana! - cheia de coisas lindas de viver!
Se você, como eu, é louquinha pelas histórias que estão por trás de cada bela fotografia que você tem guardadinha em casa... bom, precisa conhecer a Scraperia!
Além de tudo, a loja tem um blog todo legal, cheio de dicas e uma coisa que eu acho o máximo: um monte de sorteios!!!!
Passo no blog diariamente e se vou fazer alguma página, visito o blog pra me inspirar antes.
Vale a pena conhecer! Passa lá!

Um comentário:

  1. Também amo scrapbooking. Aqui em Bh só tem uma loja boa, e mesmo assim as coisas são muuuito caras! É uma pena. Bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir