terça-feira, 20 de abril de 2010

Dia das Mães

Talvez você ainda não tenha parado para olhar o calendário, mas já falta pouco tempo para o Dia das Mães!
No ano passado o almoço foi na minha casa, e inspirada nessas canecas que achei no blog da Ju Françozo, dei canecas brancas com mudinhas de pimenta para as minhas mamães convidadas.


Este ano pretendo fazer "rocambole de toalhinha".


Também pode ser usado como lembrança de aniversário ou chá de panela, simples ou com um bordado personalizado em cada toalhinha.

2 comentários:

  1. Ai Mari, que fofura!!!
    Posso copiar????rsrs
    Onde arruma uma formona dessas?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Si, não sei, não...
    Ainda mais aqui em Itaporanga... talvez forminhas de cupcakes sirvam, mas eu estou pensando em usar bordado inglês.
    Se der certo eu te conto!

    ResponderExcluir