quinta-feira, 18 de março de 2010

Alice no País da Maravilha

Hoje eu sou uma mãe a procura de um tema BBB pra comemorar os 6 aninhos da Maria!
A princípio faríamos um Chá de Panela pra inaugurar a casinha, mas como ainda falta muita coisa na casinha e meu quintal está muito feinho... bom, deixamos o chá pra outra ocasião.
E olha o que eu achei hoje:


Era tudo que eu queria!

Uma mesa super colorida pra montar com as flores que eu tiver disponíveis, num gramado, sem precisar de painel pro fundo, sem muita coisa... Prático!
E outra: eu posso usar elementos bem infantis, como coelho de pelúcia ao invés de louça, posso usar os baralhos como decoração e convite... posso inventar muito em cima do tema!

Encontrei a inspiração lá no Chá das Panelas, a decoração é da Amy Atlas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário