terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ano Novo, tudo novo de novo!


Feliz Ano Novo pra todo mundo!!
Nesses primeiros dias de 2010 vou postar algumas idéias diferentes por aqui!
Tudo de legal que eu achar, ou que eu tenha guardado pra uma oportunidade como esta.
Afinal, quando um novo ano começa a gente quer um monte de coisa nova, não é?
Pelo menos eu quero!
Você não quer, não?

Hoje vi estas imagens lá no Alguma Bossa (visitinha diária obrigatória!) e não podia deixar de msotrá-las por aqui também!
Em 2010 vou fazer meu tão sonhado curso de fotografia e boas idéias para fotografar são sempre bem vindas!
Depois desse post minha casa não será a mesma! hahaha Penso seriamente em incluir um "cantinho pra fotos" bem nesse estilo!

Não tenho a fonte das fotos, mas pelo nome dos arquivos, elas são de  Jeremy Lawson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário