terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Só o pó!

Tô acabadinha!
Na quinta tivemos uma Cantata de Natal na escola da Maria e a apresentação do grupo de balet.
A Professora Patrícia que ensaiou as crianças para a cantata e programou tudo! Foi lindoooooooo!
Ela está de parabéns! Não esqueceu de nenhum detalhe: luz, som, cenário...Ai, se eu já soubesse usar BEM a minha câmrea teria tirado fotos lindas! Eu chego lá, né?
rsrsrs
A apresentação do balet também foi uma graça! Foi rapidinho, mas pra mim, valeu muito a pena! Adorei o trabalho da Professora Andrea e espero que ela não desista de nossas gatinhas em 2010.
Sábado foi a Formatura dos pequenos. Deu muito trabalho, mas deu tudo certo!
Ficou lindo!!!!! Lindo! As meninas de vestido de festa, os meninos de smoking! O Noah foi o padrinho chique da Maria: de smoking e all star!
As famílias inteiras produzidas, reunidas pra festejar a conclusão de mais uma etapa da vida de nossos filhos. Muito legal isso, né?
No domingo a coisa já começou cedo: aniversário do Francisco, irmão do Alexandre que teve a festa ERA do Gelo 3 que já postamos aqui. Foi uma festa SHOW DE BOLA!
Depois, tivemos a festa de fim de ano no escritório e não pára por aí! Já passava da meia noite quando paramos de trabalhar na nossa festa de segunda feira.
Segunda foi punk! Fazia tempo que não rolava uma festa assim. Tanta coisa pra fazer, pra preparar, colocar no lugar. E o resultado foi show!
Durante a festa ainda fiquei por lá. Fiz algumas fotos, ajudei a servir, organizar, etc e tal. Ouvi vários elogios e isso é muito bom!
Chegamos tarde em casa e eu estava tão cansada que não conseguia pegar no sono!

Ainda estou cansada. Muito pra dizer a verdade! Mas eu prefiro mil vezes ver aqueles olhinhos brilhando quando olham para o salão todo colorido, pronto pra festa do que estar intenrona o tempo todo, sem festa nenhuma pra lembrar!

Volto assim que puder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário