quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O céu é o limite!



Eu já contei aqui: a gente tem essa "coisa" de fazer festa já há quase 3 anos mas agora parece que tudo está realmente andando!
Fico muito feliz quando olho o contador do blog e vejo que tem gente passando aqui (visitas anônimas!!!! Se tiver um tempinho: deixa um comentário, vai??? rsrsrs)
Mais feliz ainda quando recebemos elogios ao nosso trabalho e somos indicadas por quem já nos contratou ou por quem foi a uma festa nossa e gostou.
São tantas coisas... artesanato, festas e agora as fotos! Tanto pra me orgulhar de dizer: Eu que fiz! ou Eu e a Ana que fizemos!!!!
Por isso, vim "comentar um comentário" que a Rose Moura deixou pra gente: obrigada pelo incentivo, amiga!
Eu é que quero dizer aqui o orgulho que tenho e a felicidade que sinto quando penso que além das memórias de um dia maravilhoso, meu casamento ainda trouxe de presente a sua amizade pra minha vida!
Para a querida Rê Araújo tbém: 2010 realmente É NOSSO! Não será: JÁ É!!!!
Todo o sucesso do mundo pra NÓS!!!!!
E para todos que passam por aqui sempre!
Feliz 2010! Que este ano só o céu seja limite!

(Foto do céu de Itaporanga, by Moura Mori Fotojornalismo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário