sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mariana


De novo no assunto casamento! rsrsrs
Uma das coisas mais legais que me aconteceu na época do casamento foi descobrir e participar do Clube das Noivas! Foi a Roseane que me falou dele e logo eu já estava lá! A mil por hora com aquelas noivinhas tooooooodas dando idéias e ouvindo aqueles chiliques que toda noiva tem. A gente sempre dizia por lá: só uma noiva pra entender outra noiva, e com um monte de noivinhas juntas... já viu, né?
Justamente por termos  tanto em comum, os laços de amizade acabam se estreitando e a gente vai vendo que tem muito em comum com algumas delas. A gente acaba amiga, sabe?
Foi assim com a Mariana Bicalho, que se casou com o Ricardo lá em BH, no dia 12/09/2009! Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, ela me convidou a ir ao casamento dela (mas eu não consegui ir...) e depois, quando chegou da Lua de Mel, me enviou uma lembrança de sua estada na França! Uma delicadeza só!
Bom, acaba que quando eu lembro dela, ou visito o blog, é como se eu estivesse revendo uma amiga querida que há tempos não vejo. Gosto de verdade!!!
E aí, hoje ela me pergunta “Uai Mari! Você é fotógrafa???”
Bom, querida... não! Ainda não!
Mas depois do casamento eu comprei uma câmera semi profissional pra tentar fazer umas imagens melhores do que as caseiras, sabe? E a coisa tomou um rumo diferente!
Hoje as pessoas me convidam para fotografá-las! Em casa, nas festinhas que eu decoro... Ainda é comecinho. Ainda estou aprendendo! Ainda apanho da câmera e mesmo lendo o manual não sei, não se estou fazendo certo!
Vou fazer um curso em 2010 e depois que acabar, quem sabe a resposta seja: “Sou fotógrafa, sim, Mari!”

2 comentários:

  1. Ai Mari, que lindo! Uma resposta fofa em forma de post e ainda com o meu nome e uma foto minha! Adorei, fiquei feliz!
    Que bacana essa sua nova relação com a câmera e com as fotos! Acho muito legal!!!
    Depois posta mais fotos tiradas por vc!!!
    Ah... e me conta, qual é essa câmera que vc comprou, faz diferença considerável nas imagens?
    Às vezes tb fico querendo fotos com cores melhores...
    Bjao.

    ResponderExcluir
  2. Mari, 2010 é nosso!! Vamos trocar muitas idéias sobre fotografia! Feliz natal!! Beijooooo!!

    ResponderExcluir