domingo, 6 de dezembro de 2009

É bonita, é bonita e é bonita!!!!


Natal pra mim combina com Curitiba!

Td lindo, muitas luzes... ai, ai!
Já fazia um tempo que eu não conseguia vir pra cá nessa época. Na verdade, há 3 anos eu não vinha.

Na sexta fomos conhecer a Casa do Papai Noel em São José dos Pinhais e depois, fui com a Maria Fernanda ver o Coral do Palácio Avenida. Já vi outras vezes mais lindas, mas... o espetáculo é sempre o máximo!
Este ano eles contam um pouco de como é o Natal em cada lugar do mundo. Um pouco dos costumes, dos preparativos e das músicas.
Agora... o ponto alto pra mim foi o Natal brasileiro!
Eles desejaram um Feliz Natal à todos e cantaram ".. eu fico com a pureza da resposta das crianças: é a vida, é bonita e é bonita!!!!"
Chorei chorei chorei....
rsrsrs
Tanto que não conseguia nem cantar! Era tanta coisa passando pela minha cabeça... minha vida, meu trabalho, minha família, a saudade do maridão que nem sempre está em casa, a correria do dia a dia, eu stressando com o Noah e a Maria por causa de tanta briga. E no fim das contas, nada disso importa! Por mais que cada um de nós tenha lá seus problemas, não faz diferença!
Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!!!

É isso aí!
As Paulinas entrando no clima de Natal!

Essa semana, muitas coisnhas Natalinas por aqui.
Apareçam!!!

Um comentário: