domingo, 29 de novembro de 2009

Casamento Sertanejo



Hoje é meu primeiro aniversário de casamento!
Uhuuuuuu!!!!

Pra quem já sabe e pra quem ainda não sabe... aí vai um resumo curto da nossa longa história!

Em Novembro de 99 eu acabei a faculdade de PP em Curitiba e uma semana depois, no dia 29, conheci o Ralph. Ele tinha saído de Iturama - MG pra fazer um curso de ferrageamento lá.
Desde então estamos juntos. Mudamos pra Brasília, tivemos a Maria lá, voltamos pra Curitiba, de lá fomos morar em Iturama e finalmente, aqui em Itaporanga.
Em 2008, depois de várias tentativas frustradas de oficializar nossa união, conseguimos colocar os planos em prática e eu pude realizar meu sonho - tim tim pot tim tim - num lindo Casamento Sertanejo!
Ainda hoje, quando vejo essas fotos, é como se estivesse lá de novo.








Essa foto é a realização do meu sonho. Todas as vezes que imaginei como seria esse dia, era exatamente assim a imagem na minha cabeça.



As fotos desse sonho que se realizou são da dupla Edu & Rose - Moura Mori Fotojornalismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário